quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tenha Fé. Acredite em Você

Tenha Fé em um Poder Superior a você, da sua maneira, mas tenha. Acredite em você. A sua força é o seu remédio. Vencer a Dependência Química não é uma batalha simples e fácil. Mas eu afirmo que é possível. Eu sei que muitas vezes achamos que não vamos conseguir, que temos vontade de desistir devido a tristeza, a depressão e a vontade de usar. Mas a cada dia que não usamos, é um dia de Vitória. E a cada dia de Vitória, ficamos mais fortes. Algumas vezes caímos, ou seja ficamos um período sem usar e derrepente voltamos a usar. Não desanime. Utilize essa recaída em seu benefício. Veja aonde você deixou de ter o controle sobre a sua vida, deixando a droga mandar. Aprenda com os erros. Eu sei que muitas pessoas dão conselhos, como eu faço aqui, e sei que muitas vezes não damos atenção pois achamos que o outro não sabe o que se passa na nossa mente. Foi assim comigo, mas se tivesse ouvido e tentado fazer algo do jeito dos outros, talvez tivesse sofrido menos e teria iniciado a minha recuperação muitos anos antes. Agradeça ao seu Poder Superior a cada dia de Vitória. Esta Guerra só será ganha com batalhas diárias. Lembre-se: Um dia , uma batalha e uma Vitória. Sempre assim dia após dia, Vitória após Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário